Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estou na área

Meus Amores... Peço-lhes Mil Desculpas!!


Desculpem por eu ter deixado vocês e não ter postado mais.. Meu tempo estava corrido.. Acho que minha amiga a Lorrayne Mariane veio aqui no Blog e avisou a vocês o que tinha acontecido... Para quem não estava aqui ou não leu, vou falar novamente... Minha mãe estava internada e não tinha como eu vir postar. Eu estava muito preocupada com o que poderia acontecer com ela e por isso não tinha nenhuma força para escreve e nem postar nada. Fiquei ate sem ir para a escola por causa desse acontecimento... Mais graças a Deus ela já está melhor e eu voltarei a postar normalmente. 


Me desculpem mesmo!!

Capítulo 27


Roberta entra para o quarto e fica sentada, pensando, relembrando o que tinha acontecido entre ela e Diego. Momento em que irá ficar pra sempre guardado com ela, momento em que provavelmente voltará a acontecer, que voltara a sentir. Aquele calor, aquele desejo.

Após alguns minutos Roberta acorda daquele sonhado pensamento e logo deita para dormir.

[No dia seguinte]

Roberta acorda e vai rapidamente para o banheiro. Toma banho e se arruma para enfrentar mais um longo dia de aula. Após Roberta se arrumar, ela vai para a cantina. Ao chegar lá a menina senta ao lado do amado.

- Bom dia OLHOS LINDOS! – Diego fala dando um selinho na amada.

- Bom dia! – Roberta fala e retribui o selinho de Diego.

De repente Alice chega.

- Cadê o resto do povo? – Alice fala sentando afrente da amiga.

- No meu bolso que não tá! – Roberta fala zombando a amiga.

- Chataaaa!

- Insuportaveeeel!

Eles continuam sentados ali durante um tempo. Logo Roberta e Diego saem e vão para o jardim. Eles ficam de mãos dadas andando dentre aquele jardim verde. Que ao olhar do céu, fazia com que eles sumissem.

- Minha Linda! – Diego fala empurrando-a contra uma árvore.

O esperado foi dado. Um beijo apaixonante. Um beijo marcante. Simplesmente um beijo que fazia com que o mundo deles parassem.

E eles ficam ali, se beijando por um longo tempo. Logo alguém chega e atrapalha o beijo.

- Oieee! – Vitória fala entrando no meio dos dois.

- Tchau! – Roberta fala.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Vitória pergunta.

- Não é da sua conta! – Roberta fala nervosa.

- Nossa! Que grossa! Como o Diego te aguenta. – Vitória fala.

- Os incomodados que se mudem. – Roberta fala mais nervosa.

- Que aguenta ela sou eu, não você. Então cuida da sua vida e deixe-nos em paz. – Diego fala nervoso com  menina enxerida.

- Quanta grosseria! Fui. – Vitória fala saindo.

- E vai tarde. – Roberta fala olhando para a menina.

Ao verem que Vitória já estava longe. Diego aperta Roberta mais contra a árvore e volta a beija-la. O tempo passa e passa e eles continuam no beijo. Após alguns minutos eles se separam lentamente e voltam a andar pelo jardim imenso. Andam de um lado para o outro. Abraçados e conversando sobre a vida. Conversando como seria dizer para Eva o que havia acontecido entre eles. Seria um susto para a cantora. Além dela ser dramática ela iria fazer o maior auê por causa do ocorrido.

Eles continuam conversando durante um bom tempo. Logo eles vão diretamente para a sala de aula. Diego senta ao lado da amada e eles ficam se olhando até o professor chegar. O tempo não demora a passar e a aula acaba.

[Quarto das meninas]

Roberta sentada na cama conversando com a amiga sobre a conversa que teve com Diego. De contar para a Eva sobre o acontecimento que tinha acontecido.

Continua...