Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capítulo 26

Alice continua ali, olhando Roberta. Continua ali, presa a pensamentos que realmente não pudesse imaginar.

- Mas... (Alice é interrompida)

- Eu sei que foi rápido demais, eu sei que somos jovem para ter acontecido isso. Mas é ele que eu amo, e eu me senti segura.

- Roberta! Roberta! (Alice a chama para que pare de falar) – Eu sei que você  ama, e eu sinto o mesmo em relação ao Pedro.

- Sério ?! – Roberta pergunta.

-Sim. Eu amo o Pedro e algumas vezes nós sentimos que estamos prontos. – Alice fala envergonhada.

- Impressionante! – Roberta fala.

- é! Estamos nessa juntas. – Alice fala, tirando risadas da amiga.

Elas ficam conversando ali, durante um bom tempo. (Papo que vem, papo que vai) Logo o sinal bate e elas vão para a aula de Educação Física. Chegando a quadra, Diego puxa Roberta pela cintura, logo ele a abraça.

- Linda! – Diego fala beijando a namorada.

- Eiii! Agora não. Está em horário de aula. – Roberta fala.

- Então vamos para outro lugar ?! – Diego pergunta.

- Agora! – Roberta fala o puxando para saírem dali.

Foram para um lugar longe dali, foram para um lugar sozinho, onde só havia uma linda paisagem, composta por, montanhas, árvores, flores, um lindo e coberto céu azul claro. Uma paisagem digna do amor que ali, estava, do sentimento que sentiam, alegrias e mais alegrias que gostam e gostariam de passar, de viver. E ali, entre beijos, olhares, caricias abraços e muito mais, foram ficando juntos, grudados a cada segundo que passava.

- OLHOS LINDOS! Te amo!- Diego fala segurando o rosto da namorada e logo da um selinho.

- Eu também te amo! Coisa linda! – Roberta fala com um sorriso enorme no rosto e os olhinhos a brilhar.

Eles continuam ali, durante muito e muito tempo. Tempo em que demora a passar, tempo que queriam aproveitar o máximo possível.

(O tempo demora a passar, mais logo passa)

O sinal toca. Roberta e Diego continuam ali, por um tempo, logo eles vão para a cantina. Diego puxa a cadeira para que Roberta sente. Após Roberta sentar, Diego vai buscar o almoço dele e de Roberta. Eles almoçam e logo vão para o jardim. Todos ali, andavam abraçados com seus namorados. Roberta abraçada a Diego, Carla com Tomás e Alice com Pedro.

Abraços aconchegantes, abraços carinhosos, abraços em que gostavam de sentir.
Ficaram ali, durante alguns minutos, logo eles entram para a sala de estar, e ficam sentados conversando, zoando e rindo.

Após conversas e risadas o dia não demora a passar.

[Quarto dos meninos]

- Mas tarde tem porão ?! – Tomás pergunta.

- Lógico! – Pedro fala.

- Faz tempo que não tocamos! – Tomás fala.

- É. – Diego fala sentado olhando para os dois.

A hora voa, e logo o sinal bate para que todos vão dormir.

[No porão]

Vai chegando um por um. Conversam durante um tempo. Logo cantam.

(Rebelde Para Sempre)
Tomás: Só quero o que é meu. Ir mais além do que eu sou. Meu caminho já trilhei. Só me resta agora, atravessar. E com o mundo contra nós. Podemos ir mais longe.
DiRo, PeLice e ToCar: Rebelde chegou a minha vez. O que sou, ninguém vai mudar. É desse jeito que vou levar. A vida passa não tem como controlar. [...]

(Você é o Melhor Pra Mim)
Roberta: Vou dizer te levo em meu coração. E eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar. Que me traz o sol. Com seus beijos posso ser até imortal. Se estamos juntos nada pode nunca me fazer chorar. Nem me machucar.
DiRo: Em meu corpo, em minh’alma. Eu te quero, sempre. Você é como um anjo pra mim. Te amo, vem comigo pra ser feliz. Eu sei, eternamente vai ser assim. Você é o melhor pra mim. [...]

(Ponto Fraco)
Alice:  Será que ainda pensa em mim? Será que ainda sente o mesmo que eu ? Seus amigos dizem que não. Mas seus olhos dizem outra coisa.
Pedro: Acostumei a te esquecer. Mas tudo volta quando te vejo. Sabe.
PeLice: Desde quando foi embora. Do meu pensamento você nunca saiu. Não superei. Mas tive que aceitar. Acho que meu ponto fraco sempre vai ser você. [...]

(Quando Estou Do Seu Lado)
Carla: E de repente o destino leva. Cada um pro seu lugar. Sem perceber você está distante. Isso me preocupa mais
Tomás: Você sabe como a vida faz. Muda tudo num segundo e ninguém vê. Por isso tenho que dizer.
ToCar: Quando estou do seu lado. Tudo fica bem. Mesmo quando nada. Parece dar certo. Deixa eu te mostrar. Que tudo faz sentido. Quando estamos juntos eu sei. Que podemos ir mais longe. Só depende de nós dois. Tudo fica bem. [...]

Entre outras músicas... 


A noite vai chegando ao fim e cada um vai para os seus respectivos quartos. Diego leva Roberta até a porta do quarto, a enche de beijos e logo Roberta entra. Após Roberta entrar Diego vai para o seu quarto

Continua...

Só postarei os próximos capítulos se pedirem, se comentarem... Voltarei a postar quando estiver com exatamente 5 ou mais comentários.