Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Vem Aí ... Avião Sem Asa

Nova Web Novela...

                       Sinopse
Lua Blanco. Filha de uma cantora muito famosa (Adriana).
Arthur Aguiar. Filho de um sério político (Juan).
   Um romance levado pelo destino. Que entre olhares e vontades vão passar. Após algum tempo de amizade, vão perceber que nasceram um para o outro. Que diante de vários encontros vão se apaixonar.

                                                   Não Percam...


Data de Estreia: 22/04/2012

Capítulo 22


No beijo que ali, estavam, nos sentimentos que li, passavam faziam com que eles fossem ficando mais próximos um ao outro. A vida que pela frente poderiam cultivar e regar até que ela por fim acabe.. (Que seja eterno enquanto durar) .. Que seja prazeroso enquanto acontecer, e enquanto o amor ali, existir.

O beijo por fim acaba, eles saem do beijo. Mais continuam ali, se olhando, acariciando, se apertando cada vez mais a cada segundo, a cada minuto, a cada momento.

Momentos em que Roberta e Diego gostavam de passar, momentos em que eles se sentiam mais entregues, mais juntos. Momentos em que eles gostavam de estar a cada dia mais.

- Linda! – Diego fala e aperta mais contra seu corpo.

- Lindo! – Roberta fala o olhando com um olhar apaixonante. Que fazia com que Diego a olhasse e a admirasse por mais tempo.

Eles continuam ali se sentindo, se olhando, se acariciando. Simplesmente continuam ali, só os dois entre apertos e beijos ao rosto, as vezes a boca. Parece que ali, só havia eles, só havia o que sentiam. Envolta a tantas pessoas que os olhavam encantados com tanto amor, que admirava o jeito que cada um se tratava. A paixão que ali, estava, que ia permanecer até que o fim os separe.

- Eiii! – Alice fala acabando com o clima.

- Chataa! – Roberta fala olhando para a amiga.

Alice não responde nada. Só os olha.

Logo Bate o sinal e eles entram. Diego leva a namorada até o quarto, a deixando na porta, um beijo apaixonadamente é dado entre eles. E logo Roberta entra para o quarto e Diego fica ali, olhando para a porta, olhando para o mundo que ele tinha junto a ela.

- Minha linda! – Diego sussurra olhando para a porta do quarto onde Roberta estava.

Continua...

(Hoje Foi um pouco pequena... Talvez a tarde ou amanhã postarei mais 2 )